terça-feira, 10 de novembro de 2009

CURSO DE REIKI NÍVEL 1


REIKI
Amigos,

Irá ter lugar no meu espaço - Caminho do Dragão - em rio Tinto um
CURSO DE REIKI, nível 1 ministrado pela Professora Emília Ribeiro.
A Professora Emília é uma amiga minha formada em Reiki, tendo

feito o nível 4 há já vários anos. Para além disso, ela tem formação
em CURA PRÂNICA, BIOENERGÉTICA (nível básico e avançado) e
RADIESTESIA entre várias outras coisas e faz um trabalho sério
e muito válido nestas áreas. É por isso um prazer enorme tê-la
no meu espaço! Assim, para além do Reiki, o curso vai incluir a meu

pedido várias outras técnicas de Cura Prânica, Radiestesia e também
de Limpeza Energética. Este será então um curso especialmente
vocacionado para quem trabalha na área da saúde e quer melhorar
a sua abordagem terapêutica.
O custo é 60 euros e terá lugar nos feriados 1 e 8 de Dezembro,

das 10h-13h e das 14.30h às 17h.
As inscrições são limitadas e devem ser feitas para este mail ou

para os meus números de tlm: 91 4233853 e 93 7571682
Peço a quem puder, o favor de trazer um pêndulo

pois vamos aprender a usá-lo.

Abreijos!

--
LIO

www.myspace.com/rebelmonks

www.quantasaude.blogspot.com

Sem comentários:

ISEC (Instituto de Educação e Ciências)

ISEC (Instituto de Educação e Ciências)
Local onde tem lugar os Treinos de Wing Chun

Treinos de Wing Chun em Lisboa

Calendario dos treinos de Wing Chun

Janeiro : 26
Fevereiro : 23
Março : 23
Abril : 7
Maio : 18
Junho : 15
Julho : 13
Agosto : 10
Setembro : 7
Outubro : 5
Novembro : 2
Dezembro : 30